Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 25/05/2021 13:12. Atualizada em: 26/05/2021 08:00.

"Drive Thru Solidário" recebe doações de agasalhos e alimentos no TRT-RS até esta sexta-feira (28/5)

Visualizações: 16
Início da galeria de imagens.
Doador colocando alimentos na caixa de coleta
Doador colocando alimentos na caixa de coleta
Entrada do Drive Thru Solidário
Entrada do Drive Thru Solidário
Caixas de coleta das doações
Caixas de coleta das doações
Logo da campanha Drive Thru Solidário
Logo da campanha Drive Thru Solidário
Arte com informações sobre o Projeto Casulo
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A campanha "Drive Thru Solidário" está recebendo doações de roupas, calçados, cobertores e alimentos não perecíveis no TRT-RS até esta sexta-feira (28). Participe desta iniciativa e ajude os mais necessitados. As arrecadações serão destinadas a entidades assistenciais, escolhidas de acordo com a quantidade de doações recebidas.  

Além dos agasalhos e alimentos, a campanha também está recolhendo guarda-chuvas e sombrinhas quebrados ou sem uso, em parceria com o Projeto Casulo. Este material será reaproveitado para confeccionar mantas, que serão entregues a pessoas em situação de rua. As mantas são produzidas por trabalhadoras da Ilha do Pavão, gerando renda para a comunidade. 

As caixas para recebimento das doações estão disponíveis no estacionamento do Prédio-Sede do Tribunal, das 10h às 17h, com entrada e saída pela Rua Marcílio Dias nº 270 (quase na esquina com a Avenida Praia de Belas). Os pontos de coleta foram organizados de modo a evitar o contato entre os voluntários e os doadores, garantindo o distanciamento e a segurança para todos os participantes. As roupas doadas devem estar limpas e em condições de uso. 

Você também pode contribuir com a doação de valores para a compra de cestas básicas, caso não possa comparecer no drive-thru. Basta fazer um pix ou uma transferência bancária para a conta da Amatra IV, conforme os dados abaixo:

Chave Pix: (51) 996334622

Banco Sicredi - Agência 0106
Conta Corrente 7653-8
CNPJ 89.514.111/0001-20

O "Drive-Thru Solidário 2021" é uma iniciativa conjunta do TRT-RS com a Amatra IV (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região), o Sintrajufe/RS (Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União no RS), a OAB/RS (Ordem dos Advogados do Brasil/RS), a Agetra (Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas), a Satergs (Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas no RS) e a Abrat (Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista