imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
28/04/2021 17:29

TRT-RS empossará duas novas juízas e um novo juiz nesta sexta-feira (30/4)

Início do corpo da notícia.
tresjuizes.jpg
Michele Daou, Veridiana de Campos e Bruno Martins

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) empossará, nesta sexta-feira (30/4), duas novas juízas e um novo juiz, que ingressam em seu quadro de magistrados via procedimento de remoção: Michele Daou, do TRT2 (SP), Veridiana Ullmann de Campos, do TRT14 (RO e AC), e Bruno Luís Bressiani Martins, do TRT2 (SP). 

Nessa data, 166 juízes tomarão posse na Justiça do Trabalho em todo o país. As nomeações dos novos magistrados levam em consideração a Lei Orçamentária Anual que autorizou o provimento de cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto. Do total de juízes empossados, 60 foram aprovados no 1º Concurso Público Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho e 106 são inscritos no Procedimento Unificado de Remoção.

A presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministra Maria Cristina Peduzzi, dará as boas vindas aos convocados na abertura da 3ª Sessão Ordinária Telepresencial do órgão, a partir das 14h. A seguir, terão início as solenidades de posse dos magistrados, organizadas pelos respectivos TRTs. 

O evento no CSJT e a cerimônia de posse da Justiça do Trabalho gaúcha serão transmitidos ao vivo pelo canal do TRT-RS no Youtube. Acesse aqui o link da transmissão. 

Michele Daou nasceu em Porto Alegre/RS, possui graduação em  Direito pela Universidade Ritter dos Reis, graduação em Química pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e mestrado em Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atuou na advocacia trabalhista de 1998 a 2014 e tomou posse como juíza do Trabalho substituta no TRT2 em janeiro de 2015. 

Natural de Gramado/RS, Veridiana Ullmann de Campos possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, e pós-graduação em Direito do Trabalho, Previdenciário e Processo do Trabalho pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Atuou como advogada de 2009 a 2015. Ingressou na magistratura trabalhista em fevereiro de 2015, no TRT14.

Bruno Luís Bressiani Martins é natural de Caxias do Sul/RS. É bacharel em Direito pela Universidade de Caxias do Sul e pós-graduado em Direito Material e Processual do Trabalho pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Foi advogado nas áreas cível e trabalhista de 2007 a 2009. Ingressou no TRT-RS como técnico judiciário, em agosto de 2009, e tomou posse como juiz do Trabalho substituto, em setembro de 2016, no TRT2. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações da Secom/TST
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista