18/01/2021 17:55

Vice-presidente Francisco Rossal representa TRT-RS em reunião com o prefeito Sebastião Melo

Início da galeria de imagens.
Foto da reunião, em ângulo aberto
De frente, da esquerda para a direita: Francisco Rossal, Ricardo Gomes e Sebastião Melo. De costas, da esquerda para a direita: Daniel Nonohay, Rodrigo Trindade e Ricardo da Rocha.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, realizou, nesta segunda-feira (18), uma visita cortesia ao prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo. O magistrado representou a Administração do Tribunal e esteve acompanhado dos dois juízes auxiliares da Vice-Presidência, Daniel Souza de Nonohay e Rodrigo Trindade de Souza. Também participaram da reunião, ocorrida na sede da Prefeitura, o vice-prefeito Ricardo Gomes e o procurador-geral do Município, Roberto Silva da Rocha.

Na ocasião, o desembargador Rossal manifestou a importância do diálogo institucional entre a Justiça do Trabalho e o Poder Executivo. Também mencionou a importância da Justiça do Trabalho nas mediações coletivas, em caso de impasses trabalhistas entre categorias que exercem serviços públicos essenciais. A conversa ainda tratou de questões socioeconômicas no contexto da pandemia de coronavírus.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista