Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 09/12/2020 15:27. Atualizada em: 09/12/2020 15:27.

“Una-se pelo Fim da Violência contra as Mulheres”: Assista ao depoimento de Júlia, no 8º vídeo da websérie Confessionário

Visualizações: 16
Início do corpo da notícia.

PeopleImages - vídeo 8 - SITE.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), por meio do Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade, vêm divulgando os vídeos da websérie  "Confessionário - Relatos de Casa"Abre em nova aba em apoio à iniciativa “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”. A atividade faz parte da campanha mundial da ONU Mulheres, “UNA-SE pelo Fim da Violência contra as Mulheres”que neste ano também aborda o aumento da violência em tempos de pandemia.

A websérie contou com apoio do Sintrajufe/RS na produção. A direção é de Deborah Finocchiaro e Luiz Alberto Cassol. Os vídeos são indicados para maiores de 14 anos. Assista ao 8º episódio, que traz o relato de Júlia.

Acesse o site ONU Mulheres BrasilAbre em nova aba. Veja como participar e leia mais sobre a campanha aquiAbre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: PeopleImages/iStock Banco de Imagens
Tags que marcam a notícia:
horizonteequidade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista