27/10/2020 10:48

Eleitos novos membros do Conselho Consultivo da Escola Judicial e da Femargs

Início do corpo da notícia.
27 - Beatriz, Gilberto e Laís - 810p.JPG
Beatriz, Gilberto e Laís

Em sessão por videoconferência realizada nesta segunda-feira, o Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) elegeu os desembargadores Beatriz Renck e Gilberto Souza dos Santos para comporem o Conselho Consultivo da Escola Judicial pelos próximos dois anos.

O Conselho Consultivo tem, entre outras atribuições, a competência para propor atividades acadêmicas na Escola Judicial e supervisionar a aplicação dos recursos orçamentários da unidade.

A eleição dos desembargadores Beatriz e Gilberto integra o processo de renovação parcial do Conselho. Na última semana, também foram eleitos, por votação direta dos seus pares, o juiz titular Marcelo Caon Pereira (reeleito), o juiz substituto Marcos Rafael Pereira Pizino e a servidora Nadir da Costa Jardim (reeleita).

Femargs

A sessão do Pleno também definiu a eleição dos desembargadores Gilberto Souza dos Santos (titular) e Laís Helena Jaeger Nicotti (suplente) como representantes do TRT-RS no Conselho da Femargs (Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista