Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 28/09/2020 12:17. Atualizada em: 28/09/2020 15:26.

Setembro Amarelo: Sintrajufe/RS e Fórum Sindical de Saúde do Trabalhador promovem live sobre prevenção ao suicídio

Visualizações: 18
Início do corpo da notícia.

fitaamarela.jpgNa próxima terça-feira, 29, ocorrerá a live “Suicídios no Trabalho: precisamos falar sobre isso”, uma promoção conjunta do Sintrajufe/RS e do Fórum Sindical de Saúde do Trabalhador (FSST). A live é parte da programação do Setembro Amarelo, mês reforço das ações de prevenção ao suicídio. A transmissão será às 19h, na página do Fórum Sindical de Saúde do Trabalhador, promotor da live, com retransmissão na página do Sintrajufe/RS no Facebook, que pode ser acessada aqui, e por diversas outras entidades e instituições.

A diretora Mara Weber irá mediar a atividade. Como painelistas, participam Maria Juliana Moura Corrêa, epidemiologista, pesquisadora associada Ensp/Fiocruz, especialista em Saúde Mental, com atuação no Centro Brasileiro de Estudos de Saúde e no GT Saúde do Trabalhador da Abrasco; e Jacqueline Ferraz da Costa, psicóloga, mestre em Psicologia do Desenvolvimento Humano no Contexto Sociocultural, especialista em Gestão de Pessoas, gerente de saúde mental e preventiva da Subsaúde/Segea/Seec.

O Sintrajufe/RS integrou-se à campanha do Setembro Amarelo, reforçando sua atuação em defesa da saúde física e mental da categoria. A participação na live é uma das ações que o sindicato vem construindo para este mês. Veja aqui e aqui dois artigos recentemente publicados pelo sindicato sobre o tema.

A live será retransmitida pela página do Sintrajufe/RS (sintrajufe.org.br) e dos seguintes sindicatos: Sisejufe/RJ, Sindjuf/PA-AP, Sintrajuf/PE e Sindiquinze/SP.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Sintrajufe/RS.
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista