10/07/2020 15:49

Abertas as inscrições para o seminário on-line “Democratizando o acesso à Justiça”

Início do corpo da notícia.

Democratizando o acesso site.jpgO Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade do TRT-RS divulga o seminário on-line “Democratizando o acesso à Justiça”, que acontecerá no dia 30 de julho, das 9h às 19h, na plataforma Cisco Webex. As inscrições estão abertas até o dia 27 de julho, neste link. O evento é uma promoção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por meio da Comissão Permanente de Democratização e Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários.

O objetivo é debater ações que visem à democratização do acesso à Justiça e projetos destinados ao combate da discriminação, do preconceito e de outras expressões da desigualdade de raça, gênero, condição física, orientação sexual, religiosa e outros direitos garantidos pela Constituição Federal de 1988.

Entre os palestrantes estão integrantes do CNJ, ministros de tribunais superiores, magistrados de todo o país, membros do Congresso Nacional, além de representantes da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, professores, procuradores estaduais e advogados. A programação completa pode ser acessada aqui.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4, com informações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Tags que marcam a notícia:
divulgação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista