Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 25/06/2020 14:23. Atualizada em: 26/06/2020 15:32.

Participe da elaboração das metas da Justiça do Trabalho para 2021!

Visualizações: 46
Início do corpo da notícia.

Banner Pesquisa Metas Nacionais 2021_miniatura 600 x 400.pngA Justiça do Trabalho está promovendo uma consulta pública para a elaboração das suas Metas Nacionais para 2021. A participação de toda a sociedade nessa pesquisa é de grande importância para o aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo Poder Judiciário. O prazo vai até 3 de julho.

Para participar, basta acessar o formulário disponível neste link: https://bit.ly/2YCNjkh

A pesquisa está aberta a magistrados, servidores, membros do Ministério Público, advogados e cidadãos em geral. Ela é composta por seis perguntas, nas quais o respondente pode avaliar o grau de contribuição de determinadas metas para o atingimento dos macrodesafios da Justiça. Ao final do questionário, também há um espaço onde o participante pode fazer sugestões adicionais. 

As metas nacionais representam um compromisso do Poder judiciário com o aprimoramento do seu desempenho, com o objetivo de entregar à sociedade um trabalho jurisdicional mais ágil, efetivo e de qualidade. Elas foram criadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em 2009 e resultaram de um acordo firmado pelos presidentes dos tribunais brasileiros. 

Desde então, diversos desafios foram temas das metas nacionais, como o aumento da produtividade, a adoção de soluções alternativas de conflitos e a busca pela razoável duração dos litígios. A partir de 2014, o CNJ instituiu um novo ciclo de planejamento e tornou o processo de formulação de metas mais participativo.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações da Secom/TST
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista