Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/02/2020 12:02. Atualizada em: 01/06/2020 18:09.

Programa Trabalho Seguro realiza primeiro encontro de gestores nacionais e regionais em 2020

Visualizações: 42
Início da galeria de imagens.
primeiro encontro de gestores nacionais e regionais em 2020
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) promoveu, na última quarta-feira (19/2), em Brasília/DF, a primeira reunião dos gestores nacionais e regionais do Programa Trabalho Seguro em 2020. A Justiça do Trabalho gaúcha foi representada no evento pelos integrantes da Comissão de Direitos Humanos e Trabalho Decente do TRT-RS e gestores regionais do Programa Trabalho Seguro, desembargador Alexandre Corrêa da Cruz e juíza Ana Ilca Härter Saalfeld. A reunião contou com a presença dos ministros do TST João Batista Brito Pereira, Delaíde Alves Miranda Arantes e Maria Helena Mallmann. 

No encontro, os participantes apresentaram boas práticas e debateram as dificuldades enfrentadas nos últimos dois anos. Também foram abordadas questões relacionadas ao orçamento para as ações do programa e debatidos temas que poderão pautar suas atividades no período 2020/2021.

O Trabalho Seguro é uma iniciativa do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do TST, em parceria com diversas instituições públicas e privadas, visando à formulação e execução de projetos e ações nacionais voltados à prevenção de acidentes de trabalho e ao fortalecimento da Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações do Programa Trabalho Seguro
Tags que marcam a notícia:
institucionaltrabalho seguro
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista