Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 28/01/2020 18:57. Atualizada em: 28/01/2020 18:57.

TRT-RS e MPT-RS apoiam projeto de Delegacia de Pronto Atendimento de Grupos Vulneráveis

Visualizações: 2
Início do corpo da notícia.
27---Reunião-com-PC-e-MPT.jpg
Shana, Nadine, Carmen, Mariana e Cristina

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, reuniu-se nessa segunda-feira (27) com a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS), Mariana Furlan Teixeira, a procuradora regional do Trabalho Cristina Sanchez Gomes Ferreira, a chefe de Polícia do Rio Grande do Sul, delegada Nadine Anflor, e a diretora do Departamento Estadual de Proteção a Grupos Vulneráveis (DPGV), delegada Shana Luftz Hartz.

O tema da reunião foi o projeto da nova Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Grupos Vulneráveis – crianças e adolescentes, idosos, mulheres e pessoas vítimas de preconceito e discriminação. A delegacia funcionará em um imóvel próximo ao Palácio da Polícia, em Porto Alegre. A obra será realizada por meio de parcerias e colaborações de instituições públicas e privadas.

O TRT-RS e o MPT-RS apoiam o projeto. O MPT apoiará o projeto da Delegacia colaborando na reforma do imóvel e o Tribunal fará a doação de bens móveis e equipamentos em desuso, conforme política prevista na Portaria nº 4.646/2018. Entre os bens em desuso que a Instituição repassa a outros órgãos públicos e entidades filantrópicas, estão computadores, monitores, impressoras, estações de trabalho e cadeiras, conforme disponibilidade.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista