Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 28/01/2020 19:04. Atualizada em: 28/01/2020 19:21.

Desembargadoras Carmen Gonzalez e Beatriz Renck participam de reunião-almoço no Grupo RBS

Visualizações: 1
Início da galeria de imagens.
Nathalia, Tulio, Carmen, Eva, Marcelo, Beatriz e Cláudio
Nathalia, Tulio, Carmen, Eva, Marcelo, Beatriz e Claudio
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, e a presidente da Comissão de Comunicação Social e Relações Institucionais do TRT-RS, desembargadora Beatriz Renck, participaram nesta terça-feira (28) de uma reunião-almoço no Grupo RBS, a convite da empresa. O diretor da Secretaria de Comunicação Social, Gabriel Borges Fortes, também esteve presente.

As magistradas e o servidor foram recebidos pelo vice-presidente editorial e institucional do Grupo RBS, Marcelo Rech, pelo colunista e editor de Opinião do jornal Zero Hora, Tulio Milman, pelo gerente executivo jurídico, Claudio Massetti Neto, pela gerente executiva de pessoas, Eva Ghisio, e pela analista de atração e diversidade, Nathalia Souza Elias.

Na pauta do almoço institucional, questões gerais do mundo do trabalho e a importância de se abordar o tema da diversidade no âmbito das organizações. Ficou combinada, inclusive, a troca de experiências entre o Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade do TRT-RS e a área de Atração e Diversidade do Grupo RBS.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista