Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 12/12/2019 18:29. Atualizada em: 12/12/2019 18:32.

Presidente do TRT-RS recebe visita de ex-alunas do Projeto Pescar

Visualizações: 41
Início do corpo da notícia.

TRT_1901ed.jpg

Duas ex-alunas do Projeto Pescar — Elisandra Oliveira e Rafaela Baptista — estiveram, na tarde desta quinta-feira (12/12), no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) para visitar a presidente da Instituição, desembargadora Vania Cunha Mattos. Elas agradeceram o apoio dado pela Administração do TRT-RS ao Projeto e aos alunos, e entregaram flores à magistrada. As ex-alunas fizeram parte da Turma de 2018 do Projeto, formada em dezembro passado.

O Projeto

Com 42 anos de atuação, a Fundação Projeto Pescar trabalha para proporcionar a qualificação profissional e o desenvolvimento pessoal de jovens de 16 a 19 anos em situação de vulnerabilidade social, contribuindo para sua inclusão no mercado de trabalho. A parceria que ele mantém com empresas e organizações já proporcionou a formação de mais de 30 mil jovens e o atendimento anual de cerca de 2 mil adolescentes em todo o Brasil. O projeto pedagógico das aulas está baseado na participação de voluntários, visando ao desenvolvimento de competências pessoais e habilidades profissionais.

Não é preciso ser um voluntário para apoiar os alunos do Pescar. Uma colaboração importante é a indicação dos alunos para processos seletivos, de modo a aumentar suas chances de entrar no mercado de trabalho. Caso saiba de alguma vaga em aberto, os currículos dos alunos disponíveis podem ser encontrados na página http://bit.ly/projetopescarrsAbre em nova aba. Também é possível entrar em contato com o educador responsável, André Cintra, pelo e-mail projetopescar@trt4.jus.br ou acessar mais informações na página da unidadeAbre em nova aba para ver outras maneiras de contribuir. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista