Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/12/2019 11:47. Atualizada em: 05/12/2019 17:55.

Presidente eleita do TRT-RS convida dirigentes do TRE e da Assembleia Legislativa para posse

Visualizações: 5
Início da galeria de imagens.
Foto posada das desembargadoras Carmen e Marilene
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez visitou, nesta quarta-feira (4/12), o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) e a Assembleia Legislativa do Estado (ALRS), em Porto Alegre. O motivo das visitas foi a entrega do convite da solenidade de posse da nova administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). A magistrada foi eleita para o cargo de presidente do TRT-RS no biênio 2020/2021. 

No TRE, a desembargadora foi recebida pela presidente, desembargadora Marilene Bonzanini. No parlamento, a reunião foi com o presidente, deputado estadual Luís Augusto Lara. Nesta segunda visita, a magistrada estava acompanhada pela desembargadora Tânia Reckziegel.

A posse da nova administração do TRT-RS ocorrerá no dia 13 de dezembro, no Plenário Milton Varela Dutra (Avenida Praia de Belas, 1100), em Porto Alegre. Além da presidente, serão empossados os desembargadores Francisco Rossal de Araújo, como vice-presidente, George Achutti, como corregedor regional, e Raul Zoratto Sanvicente, como vice-corregedor regional. O momento também contará com a posse da nova direção da Escola Judicial, composta pelo desembargador Ricardo de Almeida Martins Costa (diretor) e João Paulo Lucena (vice-diretor).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS, com fotos de Carolina Pastl/TRE-RS e Guilherme Pedrotti da Luz/ALRS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista