Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 28/11/2019 10:58. Atualizada em: 28/11/2019 12:30.

Computadores doados pelo Foro Trabalhista de Passo Fundo serão utilizados em unidades prisionais no interior do Estado

Visualizações: 4
Início do corpo da notícia.
28---Doação-de-bens-Passo-Fundo.jpg
Agente Angelica Milkiewics, com um dos computadores

O Foro Trabalhista de Passo Fundo doou cerca de dez computadores e monitores de vídeo à 4ª Delegacia Penitenciária Regional, unidade da Superintendência de Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul na região. Os equipamentos, em desuso na Justiça do Trabalho, foram destinados à própria unidade da DPR e a casas prisionais, a critério da administração da Susepe.

Os bens foram entregues em agosto desse ano, e a destinação às unidades foi completada no início de novembro, com a entrega de um computador ao Presídio Estadual de Erechim.

A doação foi feita mediante apresentação de projeto da Susepe, com justificativa para o recebimento dos equipamentos e com informações sobre a destinação dos bens. Dentre as unidades prisionais contempladas, estão as casas prisionais de Iraí, Palmeira das Missões, Sarandi, Lagoa Vermelha, Passo Fundo, além do Presídio Estadual de Erechim.

Desfazimento de bens

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) tem uma política de doação de bens em desuso a outros órgãos públicos e entidades filantrópicas. Os procedimentos para doação de bens são regulamentados pela Portaria TRT4 nº 4.646/2018. Para se habilitarem, as entidades filantrópicas precisam ter título de utilidade pública federal ou certificado de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).

As entidades interessadas em se habilitar para o recebimento de doação ou transferência de bens devem formalizar o seu requerimento à Seção de Cadastramento de Bens, pelo e-mail cadbens.desfazimento@trt4.jus.br. Para mais informações, acesse este link.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Juliano Machado e fotos do Foro Trabalhista de Passo Fundo
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista