Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 13/09/2019 14:16. Atualizada em: 13/09/2019 14:17.

Vania Mattos, Ricardo Fraga e Carmen Gonzalez recebem Comenda da Ordem do Mérito do TRT-2

Visualizações: 4
Início da galeria de imagens.
Desembargadoras Rilma Hemetério (presidente do TRT-2) e Vania Mattos (presidente do TRT-RS)
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) entregou, em solenidade realizada nessa quinta-feira (12), as comendas da sua 10ª  Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho. Foram homenageados 56 nomes, entre personalidades e instituições, que se destacaram no desempenho de relevantes serviços à Justiça do Trabalho ou em atividades socioculturais. O evento foi realizado na sede do TRT-2, em São Paulo (SP).

Três desembargadores do TRT-RS foram homenageados nessa edição. A presidente do Tribunal, desembargadora Vania Cunha Mattos, recebeu a comenda Grã-Cruz, das mãos da presidente do TRT-2, desembargadora Rilma Hemetério. O vice-presidente, Ricardo Carvalho Fraga, e a diretora da Escola Judicial, Carmen Izabel Centena Gonzalez, foram agraciados com a comenda Grande-Oficial.  Entretanto, os dois não puderam comparecer à solenidade em São Paulo por conta de compromissos relacionados ao Encontro Institucional do TRT-RS, que acontece entre quarta e sexta-feira, em Porto Alegre.

A relação completa dos agraciados e mais informações sobre a solenidade podem ser conferidas nesta matéria do site do TRT-2. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4). Fotos: Diego Dantas (Secom/TRT-2)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista