Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 15/08/2019 17:41. Atualizada em: 16/08/2019 13:13.

Paulo Ernesto Dorn toma posse como juiz titular da 3ª Vara do Trabalho de Erechim

Visualizações: 24
Início da galeria de imagens.
Foto posada do juiz Paulo Ernesto Dorn ao lado da presidente do Tribunal, desembargadora Vania Cunha Mattos, e da juíza Carola Hostyn Gralha, presidente da Amatra4.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Na tarde dessa quinta-feira (15), o magistrado Paulo Ernesto Dorn foi empossado como juiz titular da 3ª Vara do Trabalho de Erechim. A solenidade foi conduzida pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, e aconteceu no gabinete da presidência, em Porto Alegre.

Dorn ingressou no TRT-RS em 1989 e tomou posse na magistratura em setembro de 2001. O juiz foi promovido a titular pelo critério de antiguidade.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista