08/08/2019 15:57

TRT-RS faz segunda entrega de agasalhos ao Centro de Educação Ambiental da Vila Pinto

Início da galeria de imagens.
Imagem da entrega dos agasalhos ao CEA.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Na tarde dessa quarta-feira (7), o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) realizou a segunda entrega de agasalhos ao Centro de Educação Ambiental (CEA) da Vila Pinto. Mais de 300 peças de roupas foram destinada às crianças e aos adolescentes atendidos pelo Centro, e também aos associados que trabalham na cooperativa. O pedido da campanha foi feito pelo representante do CEA, Henrique Medeiros. A primeira entrega foi realizada em 18 de julho.

As doações podem ser feitas até 16 de agosto. As caixas de coleta estão dispostas no Prédio-Sede do TRT-RS (junto à guarita da Rua Marcílio Dias e no saguão, no térreo) e no Foro Trabalhista de Porto Alegre (na entrada da galeria do Prédio 1 e no térreo, junto aos elevadores).

O CEA é uma unidade de triagem de resíduos recolhidos por meio de coleta seletiva por 45 associados. O local comporta o Centro Cultural James Kulisz (Cejak), que proporciona diversas atividades culturais e extracurriculares a 450 crianças e adolescentes, além da Escola Infantil Vovó Belinha, que atende 120 crianças da comunidade, de zero a seis anos. Para saber mais sobre a entidade, acesse o site.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista