Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 23/07/2019 15:46. Atualizada em: 23/07/2019 16:29.

Iargs promove simpósio sobre futuro dos tribunais

Visualizações: 46
Início do corpo da notícia.

O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) promoverá, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), o simpósio de Processo Civil “Inteligência Artificial e o Processo: o futuro dos tribunais”, no dia 16 de agosto. O evento acontecerá no auditório da OAB/Cubo (Rua Manoelito de Ornellas, 55), em Porto Alegre, das 9h às 18h.

O vice-presidente do TRT-RS, desembargador Ricardo Carvalho Fraga, participará do encontro. Ele proferirá a palestra de encerramento — “Uso de dados estruturados e outras experiências no TRT-RS”. As inscrições para a atividade devem ser feitas pelo site da OAB/RS, no link portaldoaluno.oabrs.org.brAbre em nova aba.

23 - Simpósio IARGS.jpg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS, com cartaz do Iargs
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista