Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 12/06/2019 17:42. Atualizada em: 12/06/2019 17:42.

Biblioteca do TRT-RS quer saber como contribui para sua jornada acadêmica e profissional. Dê o seu depoimento!

Visualizações: 15
Início do corpo da notícia.

A Biblioteca José Luiz Ferreira Prunes, do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), está comemorando 10 anos de atividade em sua nova sede, nas dependências da Escola Judicial, situada no prédio 3 do Foro Trabalhista de Porto Alegre (Av. Praia de Belas, 1.432). Como parte da celebração, a unidade gostaria de saber a opinião de seus usuários em relação aos produtos e serviços oferecidos. Mande seu depoimento em vídeo para o e-mail: biblioteca@trt4.jus.br e ganhe um livro pela participação.

A Biblioteca do TRT-RS recebe inúmeras doações durante o ano. Dentre elas, seleciona obras interessantes para incorporar em seu acervo documental. Os livros que não foram inclusos serão oferecidos para outras bibliotecas. Este ano ocorrerá uma doação de obras recebidas através da modalidade “pegue-e-leve”. Cada pessoa poderá se dirigir a biblioteca e verificar na mesa de doações quais livros lhe interessam e escolher seu brinde.

Biblioteca-depoimento+livro.png

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
biblioteca
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista