Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 30/05/2019 17:41. Atualizada em: 30/05/2019 18:12.

Presidente Vania participa de reunião com senadores gaúchos em Brasília

Visualizações: 1
Início da galeria de imagens.
Foto posada da presidente do TRT-RS com senadores gaúchos.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Nesta quinta-feira (30), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, participou de uma reunião em Brasília sobre o Projeto de Lei 396/18, em tramitação no Congresso. Na ocasião, Vania se reuniu com os senadores gaúchos Paulo Paim (PT) e Lasier Martins (Podemos).

Proposto por Lasier e relatado por Paim, o PLS 396/18 institui a correção dos débitos trabalhistas pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial (IPCA-E). O encontro ocorreu na sede do Senado. Para saber mais sobre o Projeto, acesse a notíciaAbre em nova aba no site do Senado.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista