Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 23/05/2019 15:38. Atualizada em: 24/05/2019 09:04.

Juiz Luiz Antonio Colussi toma posse como vice-presidente da Anamatra

Visualizações: 6
Início da galeria de imagens.
Foto posada do vice-presidente com os juízes do TRT-RS.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O juiz Luiz Antonio Colussi, titular da 30ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, tomou posse, nessa quarta-feira (22), como vice-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra). A cerimônia ocorreu em Brasília e foi prestigiada por juízes do TRT-RS. 

A nova presidente da Anamatra é a juíza Noemia Aparecida Garcia Porto, do  TRT da 10ª Região (TRT-DF/TO). Ela é a primeira mulher a ocupar a Presidência da entidade após 20 anos. Em seu discurso, Noemia registrou as diversas frentes prioritárias de atuação da Anamatra na defesa das prerrogativas da Magistratura do Trabalho, da valorização do Poder Judiciário trabalhista e da prevalência dos direitos sociais enquanto direitos fundamentais. Leia mais sobre o discurso da magistrada, em matéria publicada no site da AnamatraAbre em nova aba.

Clique aqui e confira a composição da nova Diretoria.Abre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista