Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 14/05/2019 15:59. Atualizada em: 14/05/2019 17:39.

Exposição “Um Terceiro Olhar: Mulheres da Limpeza” já está aberta para visitação

Visualizações: 16
Início da galeria de imagens.
Imagem com informações da exposição
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Promovida pelo Memorial da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul, a exposição “Um Terceiro Olhar: Mulheres da Limpeza” foi aberta nessa terça-feira (14), em Porto Alegre. A mostra de pinturas é uma ação educativa e uma troca de experiências com trabalhadoras terceirizadas da atividade de limpeza do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). 

A exposição está em cartaz na sede do Memorial (Rua General João Telles, nº 369, bairro Bom Fim, Porto Alegre, 2º andar) e estará aberta para visitação até 30 de maio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Participam da ação as facilitadoras educativas Anelore Schumann e Loíze Aurélio.

A iniciativa integra a programação da 17ª Semana Nacional de Museus, realizada entre 13 e 19 de maio.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
memorial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista