Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/05/2019 11:37. Atualizada em: 10/05/2019 11:37.

Juíza Rachel Carneiro participa de audiência pública sobre a Justiça do Trabalho, em Rio Grande

Visualizações: 3
Início do corpo da notícia.

10 - audiência em Rio Grande.jpgA juíza Rachel de Souza Carneiro, da 2ª Vara do Trabalho de Rio Grande, participou de uma audiência pública na Câmara Municipal do município na noite de quarta-feira (8). Ela representou o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) no evento que tinha o objetivo de discutir os direitos sociais e a importância da Justiça do Trabalho para a sociedade. 

Em sua manifestação, Rachel enfatizou a missão da Justiça Trabalhista de equilibrar forças opostas - a que entrega a força do trabalho e a que explora essa força para o desenvolvimento do capital. Para ler mais, acesse a notícia no site da Câmara Municipal de Rio Grande.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Leonardo Fidelix (Secom/TRT4). Fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Rio Grande
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista