Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 08/05/2019 11:25. Atualizada em: 08/05/2019 11:26.

Indústrias Químicas

Visualizações: 16
Início da galeria de imagens.
foto da audiência no TRT-RS
foto da audiência no TRT-RS
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Presentes na segunda audiência realizada em sede de Dissídio Coletivo, o representante do Sindicato dos Trabalhadores, Presidente Gelci Gonçalves Teixeira e sua procuradora, Dra. Patricia Silva de Oliveira e o suscitado, por seu Procurador, Dr. Flavio Rossignolo Londero, apresentaram minuta de acordo assinada.

A negociação beneficia cerca de 6.000 trabalhadores da categoria. 

Atuaram nas audiências realizadas, os representantes do Ministério Público do Trabalho, Beatriz de Holleben Junqueira Fialho e Paulo Eduardo Pinto de Queiroz, a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin e Márcia Franco Cruz, bem como o vice-presidente do TRT, Ricardo Carvalho Fraga.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto e fotos da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista