Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 24/04/2019 14:31. Atualizada em: 24/04/2019 14:31.

Mediação com êxito – Semapi, Ascar, EGR

Visualizações: 22
Início da galeria de imagens.
Foto posada com os participantes da mediação.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Encerrou-se na tarde desta terça-feira, dia 23/04/2019, mediação entre o Semapi Ascar e EGR.

As negociações envolvem a data-base 2018/2019 e tiveram início em outubro de 2018, nos autos do processo 0022274-92.2018.5.04.0000, que envolvia, inclusive, as Fundações Públicas. A partir de janeiro, prosseguiu a negociação, neste processo.

Após três reuniões neste TRT/4 e duas reuniões diretas, estas, com mais de 5h de duração, a assembleia conjunta dos Trabalhadores, com mais de 600 presentes, foi aprovada a proposta que beneficiará mais de 2.000 trabalhadores.

Pelo Semapi, estiveram presentes João Gabriel Rosa dos Santos, Juliano Porsch e seu procurador, Dr. Délcio Caye. 

Pela Sescon, presente o Procurador Dr. Antônio Job Barreto.

O Estado do Rio Grande do Sul, se fez representar pelo representante do GAE, Sr. Evison Osvaldo Nickele Cordova e suas procuradoras, Dra. Andréia Über Espiñosa Drzewinski e Dra. Franciele Rios de Moraes.

O Ministério Público fez-se representar pela procuradora, Dra. Beatriz de Holleben Junqueira Fialho e Dr. Paulo Eduardo Pinto de Queiroz.

Atuaram a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin e Márcia Franco Cruz e o vice-presidente Desembargador Ricardo Carvalho Fraga.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto e fotos da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista