25/05/2020 15:56

Desembargadora do TRT-RS participa de reunião de gestores do Programa de Combate ao Trabalho Infantil em Brasília

Início da galeria de imagens.
Foto da reunião de gestores do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) e gestora regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem, Maria Madalena Telesca, participou da reunião de gestores do Programa, em Brasília. O encontro aconteceu na segunda-feira (8) e contou com a presença do presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Brito Pereira, além de gestores nacionais e regionais de outros tribunais.

A ocasião serviu para o grupo debater as ações que serão promovidas durante o ano de 2019 – como a Semana Nacional de Aprendizagem, que acontecerá de 19 a 23 de agosto. Também foi lançado, durante o encontro, o Manual do Programa. Para saber mais, acesse a notícia no site do CSJT.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS. Fotos da desembargadora Maria Madalena Telesca.
Tags que marcam a notícia:
trabalho infantilhorizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista