Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 25/04/2019 11:05. Atualizada em: 25/04/2019 12:14.

Anamatra eleições

Visualizações: 52
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

As eleições da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho estão ocorrendo nestes dias.

A votação presencial será na sede da Amatra, ao longo do dia 26 de abril. Também foi possível a votação virtual até a data de ontem.

A candidata Noemia Garcia Porto e seu vice Luiz Antonio Colussi visitaram a Presidente Vania Cunha Matos e o vice Ricardo Carvalho Fraga, há duas semanas. Ontem, o candidato Cleber Martins Sales visitou o vice presidente, nas salas do Cejusc. A Presidente Vania estava em reunião do Coleprecor, em Brasília.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto e fotos da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista