Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/03/2019 15:54. Atualizada em: 22/03/2019 15:58.

Presidente Vania participa do 4º Congresso Estadual de Relações Sindicais e do Trabalho

Visualizações: 2
Início da galeria de imagens.
Presidente Vania falando no 4º Congresso Estadual de Relações Sindicais e do Trabalho.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Nesta quinta-feira (21), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, esteve em Torres, no litoral norte gaúcho, para participar do 4º Congresso Estadual de Relações Sindicais e do Trabalho, organizado pela Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS). Em sua fala no evento, Vania abordou aspectos da Reforma Trabalhista.

Além da presidente do TRT-RS, estiveram presentes no momento o prefeito de Torres, Carlos Matos de Souza, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, o coordenador do Conselho de Relações Sindicais e do Trabalho da Fecomércio-RS, Ibrahim Mahmud, e o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul (MPT-RS), Vitor Hugo Laitano. O Congresso, que acontece até este sábado (23), ocorre no Guarita Park Hotel.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista