Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 17/12/2018 18:43. Atualizada em: 17/12/2018 18:43.

Presidente Vania participa de ação beneficente do Hospital Santa Casa

Visualizações: 3
Início da galeria de imagens.
Presidente Vania participa de evento beneficente no Centro Histórico Cultural do Hospital Santa Casa.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, esteve no Centro Histórico Cultural da Santa Casa, em Porto Alegre, nesta segunda-feira (17/12) para participar de uma ação beneficente do Hospital Santa Casa. Na ocasião, Vania sorteou uma joia estimada em R$19.000,00, doada ao Hospital pela joalheria D'vie. A iniciativa fez parte do projeto “Uma Joia de Ação entre Amigos”, que teve o objetivo de arrecadar fundos para a melhoria dos serviços e da estrutura da Instituição.

O valor arrecadado com a venda dos números do sorteio – comercializados a R$100,00 cada um – será destinado ao Projeto Carinho Com Quem Cuida, que objetiva, além do aperfeiçoamento dos serviços, valorizar os profissionais que trabalham na Instituição e prestam um serviço de excelência aos pacientes, de forma a qualificar o ambiente de trabalho. A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre conta, atualmente, com nove hospitais, realizando cerca de 800 mil consultas, 50 mil internações e 5,9 milhões de diagnósticos e tratamentos por ano. Desse total, 60% são destinados a pacientes do Sistema Único de Saúde, o SUS.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista