Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/12/2018 11:31. Atualizada em: 11/12/2018 11:31.

Juíza aposentada Jurema Guterres recebe título de Cidadã de Novo Hamburgo

Visualizações: 6
Início do corpo da notícia.
11---representação-des.clóvis.jpg
Desa. Jurema e Des. Clóvis

A juíza do Trabalho aposentada Jurema Reis de Oliveira Guterres recebeu, na última quinta-feira, o título de Cidadã de Novo Hamburgo. A sessão solene de outorga do título foi realizada no Plenário da Câmara Municipal da cidade. O desembargador Clóvis Fernando Schuch Santos representou o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) na cerimônia.

Jurema Guterres foi titular da 4ª Vara do Trabalho de Novo Hamburgo de 12 de abril de 1993 a 5 de outubro de 1998, quando se aposentou. A magistrada ingressou na carreira em 1º de abril de 1985, como juíza substituta. Foi promovida ao cargo de titular em 12 de julho de 1990. Antes de assumir a 4ª VT de Novo Hamburgo, exerceu a titularidade da VT de São Borja (1990) e da 1ª VT de Sapiranga (1990-1993).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista