Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/12/2018 12:01. Atualizada em: 05/12/2018 13:42.

Desembargadora Maria Madalena Telesca doa livro sobre a Suprema Corte do Chile para o TRT-RS

Visualizações: 5
Início da galeria de imagens.
Foto posada com a presença da presidente do TRT-RS e a desembargadora Madalena
Presidente Vania Cunha Mattos e desembargadora Maria Madalena Telesca
Foto posada da visita de representantes da ALJT na visita à Suprema Corte do Chile
Representantes da ALJT visitam a Suprema Corte do Chile
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A desembargadora Maria Madalena Telesca doou para o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) o livro “Palacio de los Tribunales de Justicia de Santiago: su historia y su tiempo”. A obra, de autoria de Eduardo Escobar Alarcón, conta a história da Suprema Corte chilena e do prédio onde ela está abrigada. A doação foi entregue à presidente do TRT-RS, desembargadora Vania Cunha Mattos. 

O livro foi recebido do presidente da Suprema Corte do Chile, Haroldo Osvaldo Brito da Cruz, pela desembargadora Maria Madalena Telesca, em uma visita da magistrada ao país. A desembargadora esteve em Santiago, durante os dias 15 e 16 de novembro, para participar da assembleia realizada pela Associação Latino-Americana de Juízes do Trabalho (ALJT) para a eleição de sua nova diretoria. Entre 2015 e 2018, a magistrada ocupou o cargo de secretária-geral e de finanças da associação. No segundo dia do evento, o novo presidente da ALJT, Álvaro Flores Monardes, os demais membros eleitos da nova diretoria e os integrantes da diretoria anterior visitaram a Suprema Corte do Chile. Na ocasião, os convidados foram presenteados com o livro pelo presidente Haroldo Osvaldo Brito da Cruz. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: (Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista