Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/11/2018 13:15. Atualizada em: 16/11/2018 13:30.

TRT-RS promoverá exposição em comemoração aos 70 anos da Biblioteca

Visualizações: 16
Início do corpo da notícia.

De 19 a 30 de novembro, o Espaço Lenir Heinen, no Foro Trabalhista de Porto Alegre (Av. Praia de Belas, 1.432), receberá uma exposição em comemoração aos 70 anos da Biblioteca do TRT-RS. A cerimônia de abertura acontecerá no dia 19, a partir das 17h.

Após passar pelo Foro, a exposição irá para o saguão do prédio-sede, onde ficará de 3 a 14 de dezembro. Ela poderá ser visitada de segunda a sexta, das 10h às 18h.

Inaugurada em 1948, a Biblioteca do TRT-RS funciona junto à Escola Judicial, no Prédio 3 do Foro Trabalhista da Capital. Ela conta com mais de 100 mil itens informacionais cadastrados – entre livros, revistas, atos normativos e outros materiais. É o maior acervo documental especializado em Direito do Trabalho no Rio Grande do Sul. A exposição contará história do local com imagens. O evento é organizado pela Comissão de Cultura, pelo Memorial e pela Escola Judicial do TRT-RS. 

16-Biblioteca 70 anos.png

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Leonardo Fidelix (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
exposição
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista