Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 13/11/2018 16:04. Atualizada em: 21/11/2018 09:56.

Partida #HeForShe: inscrições prorrogadas até 24 de novembro!

Visualizações: 40
Início do corpo da notícia.

Inscrições foram prorrogadas até às 12h de sábado (24/11)

Será realizada no dia 24 de novembro, às 15h, no Estádio Universitário da PUCRS (Av. Ipiranga, 6690), uma partida de futebol em prol da campanha #HeForShe (#ElesPorElas), da Organização das Nações Unidas (ONU). O movimento é um esforço global para envolver os homens na remoção das barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingirem seu potencial. O evento será aberto ao público.

A atividade é promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e o Tribunal Regional Federal da 4ª Região. O jogo será disputado por magistrados e servidores das três instituições. A partida será mista, com a participação de homens e mulheres. 

Na ocasião, haverá sorteio de uma camiseta do Grêmio e outra do Internacional, autografadas pelos jogadores. Também serão sorteadas camisetas da campanha #HeForShe. Para concorrer aos prêmios, os interessados devem se inscrever até às 12h do dia 24 de novembro, neste formulário

O evento tem o apoio da Federação Gaúcha de Futebol, da Unimed, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV) e da dupla Gre-Nal. O patrocínio é do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul (Sintrajufe/RS).

Sobre o #HeForShe

O movimento #HeForShe foi fundado pela ONU em setembro de 2014. Com o objetivo de modelar uma nova sociedade, os idealizadores da campanha acreditam que reconhecer as barreiras que a desigualdade impõe às mulheres é o primeiro passo para quebrá-las. Por meio do diálogo com as mulheres e, principalmente, com os homens, o intuito do movimento é alcançar a igualdade de gênero antes de 2030.

tv jogo por elas.png

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
equidade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista