Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/11/2018 14:48. Atualizada em: 07/11/2018 14:52.

Desembargador do TRT-RS ministrará palestra na VI Semana Institucional do TRT8

Visualizações: 2
Início do corpo da notícia.

07 - Luiz Alberto de Vargas.jpgO desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) Luiz Alberto de Vargas ministrará palestra na VI Semana Institucional do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região. O evento acontecerá de 12 a 14 de novembro de 2018, em Belém do Pará. Durante os três dias, palestrantes irão discutir pontos importantes da reforma trabalhista, a atuação dos juízes do trabalho frente às mudanças na legislação e os cenários que se apresentam após a implantação das novas normas. Vargas encerrará o evento, no dia 14, com a palestra "O que a Sociedade espera do Judiciário?".

Destinado a magistrados, o evento contará com participantes de diferentes Tribunais Regionais do país e terá, além de palestras, workshops e lançamento de livros. Para ver a programação completa, acesse o site do TRT8.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista