Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 30/10/2018 16:27. Atualizada em: 31/10/2018 14:58.

Desembargador Marcelo Ferlin D’Ambroso dará palestra sobre a terceirização na saúde pública

Visualizações: 3
Início da galeria de imagens.
Foto posada do desembargador Marcelo José Ferlin D'Ambroso
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O desembargador Marcelo José Ferlin D'Ambroso palestrará sobre terceirização na saúde pública, em evento que ocorrerá na Sala de Comissões Geni Peteffi, na Câmara Municipal de Vereadores de Caxias do Sul, localizada na Rua Alfredo Chaves, 1323. A atividade, gratuita e aberta ao público, será no dia 14/11, às 19h. É necessário confirmar a presença por meio do endereço eletrônico gabvice@caxias.rs.gov.br. 

De acordo com o magistradoAbre em nova aba, neste momento, é muito importante que sejam questionados os limites da terceirização na saúde pública. Alega que, infelizmente, a realidade encontrada na prestação dos serviços de saúde pública é notoriamente caótica: no geral, prestada por profissionais vinculados de forma precária e sem as condições de trabalho necessárias para o desempenho responsável da atividade. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista