Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/10/2018 10:32. Atualizada em: 10/10/2018 10:32.

Presidente do TRT-RS participa da II Semana Acadêmica da Femargs

Visualizações: 2
Início da galeria de imagens.
Foto posada da presidente do TRT-RS, desembargadora Vania Cunha Mattos, com outros participantes do evento.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, esteve presente, na noite dessa terça-feira (9/10), da abertura da II Semana Acadêmica da Femargs (Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul). Na abertura, os participantes assistiram à palestra “A Reforma Trabalhista e suas consequências sociais e econômicas”, de José Dari Krein, professor da Universidade Estadual de Campinas. O evento se estende até a quinta-feira, dia 11. Serão três dias de apresentações de trabalhos acadêmicos e palestras na Instituição.

O convidado do segundo dia é o dr. Edileny Tomé da Mata, que apresentará a palestra “A teoria crítica (da raça), fronteiras e confins em Porto Alegre”. No último dia, por fim, o dr. José Carlos Moreira da Silva falará sobre a justiça de transição no Brasil. As atividades são gratuitas e ocorrem a partir das 18h30.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista