Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/09/2018 15:47. Atualizada em: 24/09/2018 17:25.

Presidente do TRT-RS manifesta seu apoio aos atletas que participarão da XVII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho

Visualizações: 5
Início da galeria de imagens.
Representantes da Administração do TRT-RS com a delegação de atletas
Presidente do TRT-RS fala com os atletas
vice-presidente do TRT-RS fala com os atletas
Sandro Schiavon fala em nome da delegação de atletas
Presidente do TRT-RS fala com os atletas
Presidente do TRT-RS fala com os atletas
Sandro Schiavon fala em nome da delegação de atletas
Presidente do TRT-RS fala com os atletas
vice-presidente do TRT-RS fala com os atletas
Presidente do TRT-RS fala com os atletas
Presidente do TRT-RS fala com os atletas
delegação de atletas
Presidente do TRT-RS fala com os atletas
delegação de atletas
Presidente do TRT-RS fala com os atletas
delegação de atletas
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A presidente Vania Cunha Mattos recebeu nesta sexta-feira (21/9) a delegação de atletas que representará o TRT-RS na  XVII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT). Este ano, os jogos acontecem em Blumenau (SC), entre 22 e 28 de setembro. 

O encontro ocorreu no Salão Nobre da Presidência e também contou com a presença do vice-presidente do TRT-RS, Ricardo Carvalho Fraga, da juíza auxiliar da Presidência, Elisabete Santos Marques, e da diretora-geral Bárbara Burgardt Casaletti. Na ocasião, a desembargadora Vania Cunha Mattos desejou boa sorte aos atletas e ressaltou os benefícios trazidos pelo esporte e pela participação em competições. “É claro que ficamos muito felizes com a conquista das medalhas e troféus, mas o mais importante é competir e se integrar, criar laços com os colegas da delegação e com os participantes dos outros tribunais. O intercâmbio entre as pessoas melhora nosso dia a dia e nosso mundo, auxiliando na construção de uma sociedade mais fraterna”, declarou. 

O presidente da Associação dos Servidores do TRT da 4ª Região (Astra-4), Sandro Schiavon, agradeceu em nome de todos os atletas. “O apoio que recebemos da Administração do Tribunal foi motivador para nossos treinos. Vamos com vontade de ganhar, mas também com um espírito de grupo e de confraternização muito forte. A agregação entre os servidores e magistrados dos diferentes tribunais efetivamente acontece todos os anos”, afirmou. A delegação da Justiça do Trabalho gaúcha conta com 106 atletas, que competirão em 19 modalidades. 

A Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho é um evento esportivo organizado anualmente pela Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho (Anastra). O evento conta com a participação de mais de mil atletas a cada edição, entre servidores e magistrados de todos os Tribunais Regionais e do Tribunal Superior do Trabalho. A Astra 4 organiza a representação do TRT-RS nos jogos desde 2004.  A Administração do TRT-RS apoia a participação dos atletas, dispensando a marcação do ponto durante a semana da olimpíada, desde que contem com a concordância da respectiva chefia imediata.

Campeões em 2017

O TRT-RS é o atual campeão geral da ONJT. Em 2017, os jogos foram disputados em Vitória (ES), e a delegação da Jusitça do Trabalho gaúcha contou com 93 atletas. Foram conquistadas 45 medalhas de ouro, 31 de prata e 27 de bronze. Nos esportes coletivos, foram nove troféus de 1º lugar (campeã geral, atletismo feminino, atletismo masculino, futebol society master e livre, tênis masculino, basquetebol masculino, voleibol masculino e dominó).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto de Guilherme Villa Verde, fotos de Inácio do Canto (Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista