Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/09/2018 10:33. Atualizada em: 10/09/2018 10:34.

TRT-RS e EPTC promovem passeio ciclístico no Dia Mundial Sem Carro

Visualizações: 51
Início da galeria de imagens.
Cartaz informativo do Passeio Ciclístico
Cartaz informativo do Passeio Ciclístico
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

No dia 22 de setembro (sábado), o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) prestará seu apoio ao passeio ciclístico organizado pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), que marca o Dia Mundial Sem Carro. A ação será aberta ao público em geral e conta com o apoio de diversas instituições do Judiciário, participantes do Grupo Interinstitucional de Cooperação Socioambiental (GISA). Convide seus amigos e familiares para participar de uma atividade saudável, de lazer e confraternização.

O passeio terá início às 9h em frente à Usina do Gasômetro (na Praça Júlio Mesquita) e seguirá pela via pública com destino ao Museu Iberê Camargo. Incluindo o trajeto de retorno, o passeio terá extensão estimada em 11 quilômetros. Se tem interesse em participar, registre aqui sua intençãoAbre em nova aba – os dados serão usados para facilitar a organização da EPTC. A atividade será transferida em caso de chuva.

Recomenda-se que os participantes usem roupas leves, tênis, capacete, filtro solar e levem água. Para quem quiser participar mas não possui bicicleta, a sugestão é utilizar os serviços do aplicativo “Bike Poa”.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Divulgação
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista