Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/08/2018 11:22. Atualizada em: 21/08/2018 12:02.

Servidores do TRT-RS participam de seminário sobre diversidade no Serviço Público

Visualizações: 5
Início da galeria de imagens.
Imagem dos servidores do TRT-RS Mariana Merolillo Marimon e Márcio Meireles Martins, presentes no evento.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Os servidores Mariana Merolillo Marimon e Marcio Meireles Martins, integrantes do Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), participaram do I Seminário Nacional sobre Diversidade no Serviço Público. O evento teve como principal objetivo debater pautas de diversidade na política de gestão de pessoas e subsidiar a elaboração de diretrizes nacionais em saúde e segurança no setor público.

O seminário ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de agosto, no Auditório do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, em Brasília/DF.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista