Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/04/2018 18:32. Atualizada em: 16/04/2018 18:32.

Presidente Vania recebe visitas institucionais de ex-ministro do Trabalho e dos presidentes do CRC/RS e do Grupo Record

Visualizações: 2
Início da galeria de imagens.
CRC-RS
Foto de reunião no Salão Nobre com o CRC/RS
CRC-RS
Deputado
Deputado
Record
Record
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Na tarde desta segunda-feira (16/4), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, recebeu três visitas institucionais. Os encontros ocorreram no Salão Nobre da Presidência do TRT-RS, em Porto Alegre. A Reforma Trabalhista, seus pontos contraditórios e as implicações da perda de vigência da Medida Provisória 808/2017 tematizaram as conversas em todas as ocasiões.

Conselho Regional de Contabilidade

Na primeira atividade da tarde, a magistrada recebeu a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC/RS), Ana Tércia Lopes Rodrigues, que veio acompanhada pelos conselheiros Martin Lavies Spellmeier e Regina Souza Pedra. A desembargadora Rejane Souza Pedra, irmã da conselheira Regina, também esteve presente.

Ex-ministro do Trabalho

Após, Vania, na companhia do vice-presidente do TRT-RS, desembargador Ricardo Carvalho Fraga, encontrou-se com o ex-ministro do Trabalho, o deputado federal Ronaldo Nogueira, juntamente com o chefe de gabinete do parlamentar, Pablo Tatim.

Grupo Record

Finalmente, a desembargadora recepcionou o presidente nacional do Grupo Record, Luiz Cláudio Costa, juntamente com o diretor de Redação do jornal Correio do Povo, Telmo Flor.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista