Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/12/2017 13:48. Atualizada em: 07/12/2017 13:52.

Vídeo: TRT-RS sediou 2º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho

Visualizações: 16
Início da galeria de imagens.
Fotografia de duas palestrantes no palco do Auditório Ruy Cirne Lima da Escola Judicial do TRT-RS. Uma delas é cega e tem um cão-guia junto a ela.
Daniela Kovács, chefe da Seção de Acessibilidade do TRT-2 (SP), abordou o tema da acessibilidade e da inclusão de pessoas com deficiência
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) organizou e sediou, nos dias 28 e 29 de novembro, o 2º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho.

Esse evento nacional tem o propósito de debater o uso sustentável de recursos pelo setor público. A atividade contou com a participação de representantes do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, das Unidades Socioambientais de TRTs de todo País, bem como de entidades parceiras que integram o Grupo Interinstitucional de Cooperação Socioambiental (GISA). A programação teve seis palestras e dois painéis de debate.

Assista à matéria sobre o evento.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalhorizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista