Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/11/2017 15:21. Atualizada em: 16/11/2017 15:22.

TRT-RS participa da inauguração da Casa da Cultura Hip Hop de Esteio

Visualizações: 39
Início da galeria de imagens.
Fachada da Casa do Hip Hop com participantes do evento a frente dela posando para a foto
Representantes do TRT-RS, do MPT e do grupo Rafuagi posam em frente ao banner do TRT-RS
Participante do evento faz grafite em muro ao lado de um banner do TRT-RS
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A Justiça do Trabalho gaúcha participou da inauguração da Casa da Cultura Hip Hop de Esteio no último domingo (12). No evento, os servidores Márcio Meireles Martins e Roberta Liana Vieira distribuíram ao público materiais informativos sobre a Instituição, os direitos trabalhistas e a Política de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade. O TRT-RS  também colaborou para a criação da Casa da Cultura Hip Hop com a doação de bens que não seriam mais utilizados pelo Órgão. 

A Casa da Cultura Hip Hop de Esteio (Rua José Guimarães, 203) é a primeira do Rio Grande do Sul. O objetivo do projeto é oferecer formação cidadã e profissional a partir da ótica da cultura Hip Hop. O espaço possui 20 salas de oficinas culturais, estúdio musical, centro de inclusão digital, espaço empreendedor, quadra poliesportiva e área de eventos. O local foi idealizado pelo grupo Rafuagi e pela Associação da Cultura Hip Hop de Esteio.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalhorizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista