Presidente encerra agenda de quatro visitas na VT de Montenegro
Após visitar, hoje (3), a Vara do Trabalho de São Jerônimo, o Foro Trabalhista de Santa Cruz do Sul, e o Posto de Taquari, o Desembargador-Presidente do Tribunal, João Ghisleni filho esteve no final da tarde na Vara do Trabalho de Montenegro, sendo recepcionado pela Juíza Titular, Themis Pereira de Abreu, e pelos servidores. A jurisdição é sobre dez municípios: Barão, Brochier, Harmonia, Maratá, Montenegro, Pareci Novo, Poço das Antas, Salvador do Sul, São José do Sul e São Pedro da Serra. A instalação da Justiça do Trabalho em Montenegro se deu em 18 de julho de 1967 e o prédio está localizado na Rua Campos Neto, 221.
O Presidente foi informado pela Juíza Titular que a Vara tem apenas um processo da Meta 2 do CNJ pendente e que está concluso para sentença. O Desembargador cumprimentou os servidores pelo trabalho realizado e agradeceu a colaboração recebida ao longo de sua administração.
Também integraram a comitiva o Diretor-Geral de Coordenação Administrativa, Luiz Fernando Taborda Celestino, o Assessor da DGCA, Paulo Roberto Quines Guimarães, a arquiteta Débora Becker, do Serviço de Engenheria e Arquitetura, e o jornalista da Assessoria de Comunicação Social, Flávio Wornicov Portela. A próxima visita do presiente será a Cachoeira do Sul,em 12 de novembro, mesma data da cerimônia de comemoração dos 50 anos de instalação da Justiça do Trabalho em Santa Maria.