Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 19/01/2018 18:45. Atualizada em: 19/01/2018 19:02.

Magistrada do TRT do Maranhão visita Assessoria de Recurso de Revista do TRT-RS

Visualizações: 4
Início da galeria de imagens.
Magistrados posam junto à equipe da Assessoria de Recurso de Revista.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Nesta sexta-feira (19), a juíza Márcia Rocha de Nardin, do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), visitou a Assessoria de Recurso de Revista do TRT-RS. Acompanharam a magistrada a presidente do TRT-RS, desembargadora Vania Cunha Mattos e o vice-presidente da Instituição, desembargador Ricardo Fraga. 

Após um breve encontro no Gabinete da Presidência, a juíza e os desembargadores foram até a sala da Assessoria de Revista. A visita, feito a pedido da Presidência do TRT-MA, teve o propósito de conhecer como é feito esse trabalho em um Tribunal de grande porte como o TRT-RS. “A visita é muito importante para compartilhar estratégias de otimização do trabalho, a exemplo da proposta de conciliação no segundo grau de matérias afetadas pelos recursos de revista”, destacou a juíza Márcia, que também agradeceu a receptividade do TRT-RS.

Fim do corpo da notícia.
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista