Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Memorial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Memorial da Justiça do Trabalho

Publicada em: 20/08/2010 00:00. Atualizada em: 20/08/2010 00:00.

Justiça do Trabalho completa 30 anos em Osório

Visualizações: 16
Início do corpo da notícia.

Nesta segunda-feira (23/8) será realizada solenidade em comemoração aos 30 anos de instalação da Justiça do Trabalho em Osório. O evento, que ocorrerá às 16h na Vara do Trabalho local (Rua Major João Marques, 253), marcará ainda a abertura de exposição organizada pelo Memorial da Justiça do Trabalho no RS, além do início, na Faculdade Cenecista de Osório (FACOS), de Semana Acadêmica em homenagem às bodas. Estarão presentes à cerimônia o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul, Desembargador Carlos Alberto Robinson, a Juíza Titular da VT Osório, Silvana Martinez de Medeiros Guglieri, e o Prefeito, Romildo Bolzan Júnior, além de outras autoridades locais, servidores, advogados peritos e convidados.

Em termos de maior volume procesual, entre 2007 e 2009, a VT Osório ficou em sexto lugar entre as 115 varas do trabalho da 4ª Região, alcançando uma média de 1.706 processos recebidos por ano. De janeiro a julho de 2010, já ingressaram 959 processos na VT Osório.

Instalada em 18 de julho de 1980 (então com o nome de Junta de Conciliação e Julgamento), a VT Osório jurisdiciona hoje o município de Santo Antônio da Patrulha, enquanto o Posto de Tramandaí, a ela vinculado, abrange ainda Balneário Pinhal, Cidreira e Imbé.

Atuaram na unidade os seguintes magistrados: Carlos Henrique Pancada de Mello; Pedro Luiz Serafini; Maria Helena Mallmann; Denis Marcelo de Lima Molarinho; Estevão Valmir Torelly Riegel; Maria Aparecida Cruz de Oliveira; Juraci Galvão Júnior; José Felipe Ledur; Denise Zanin; Beatriz Renck; Rosaura Celina Silveira do Prado; Armando Jorge Ribeiro de Moura Filho; Fernando Luiz de Moura Cassal; Vanda Iara Maia Müller; Noêmia Saltz Gensas; Milton Beiler Martins; Themis Pereira de Abreu. Atuam em Osório os Juízes Substitutos Luciana Böhm Stahnke, Gilberto Destro, Marcelo Bergmann Hentschke e Cesar Zucatti Pritsch.

A Vara conta com uma equipe de 14 servidores, incluindo-se os Oficiais de Justiça e o Diretor de Secretaria, Ricardo Fabris de Abreu. O Posto de Atendimento de Tramandaí tem equipe de 8 servidores, dos quais um Oficial de Justiça e a Chefe de Posto, Zenaide Pires.

Fim do corpo da notícia.
Tags que marcam a notícia:
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias