Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 26/05/2021 16:44. Atualizada em: 26/05/2021 16:50.

Ejud4 divulga > CEduc-JT está com inscrições abertas para curso autoinstrucional sobre o AJ/JT

Visualizações: 47
Início da galeria de imagens.
Banner com o título do curso, a frase "Matrículas até 19 de julho de 2021" e ilustração de uma tela de computador com as figuras de três pessoas em plataforma de reunião virtual.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.


O Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho de 1º e 2º Graus (CEduc-JT) está disponibilizando em sua plataforma virtual o curso autoinstrucional Cadastro e Validação dos Auxiliares da Justiça do Trabalho e o Sistema Eletrônico de Assistência Judiciária AJ/JT.

As inscrições ficarão abertas até 19 de julho de 2021 e deverão ser realizadas pelos próprios servidores interessados no curso, diretamente na plataforma virtual do CEduc-JT.

Acesse a plataforma virtual do CEduc-JTAbre em nova aba para fazer a inscrição.

O curso

A capacitação possui carga horária de 23 horas-aula e tem como público-alvo servidores da Justiça do Trabalho que sejam usuários internos do sistema AJ/JT nos Tribunais Regionais do Trabalho

O objetivo da formação é apoiar os Tribunais Regionais do Trabalho no planejamento, formação e gerenciamento do Banco Único de Peritos, Tradutores e Intérpretes por meio do Sistema Eletrônico de Assistência Judiciária AJ/JT (funcionalidades cadastro e validação).

EVENTO EXTERNO
* Observações importantes sobre eventos externos: são considerados eventos externos todos aqueles que não integram o SIFMT (Sistema Integrado de Formação da Magistratura do Trabalho - Enamat e Escolas Judiciais de outros TRTs), sem parceria/convênio firmado, sem reserva de vagas ou sem controle de inscrições pela Ejud4.

MAGISTRADOS:
* A averbação do certificado emitido pela entidade promotora poderá ser solicitada a partir do encaminhamento, por e-mail, para o endereço cursosej@trt4.jus.br, com cômputo dentro do limite de 8 horas para carga horária de formação semestral mínima, conforme disposto no inciso II, §1º artigo 3º, da Res. Enamat 09/2012.

SERVIDORES:
* A averbação do certificado emitido pela entidade promotora deverá ser solicitada a partir do encaminhamento do Formulário EJ-01 e do respectivo certificado para o endereço ej.aq@trt4.jus.br.
* Adicional de Qualificação: a atividade será validada desde que satisfeitos os requisitos dispostos no caput e incisos I e II do art. 19 da Resolução CSJT nº 196/2017 e no Anexo I da Portaria TRT4 1.050/2018.
Observação: A validação de carga horária inferior a 8h condiciona-se, também, a que a atividade seja promovida por órgãos do Poder Judiciário da União, de acordo com o disposto no art. 21 da Resolução CSJT nº 196/2017.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: CSJT
Tags que marcam a notícia:
ejud4 divulga
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias