TRT 4  Tribunal Regional do Trabalho Quarta
        Região
A+   A-  |  Início |  Ajuda |  Fale Conosco |  Mapa do Site
Notícias
20/07/2012 17:01 | Prefeitura de São Leopoldo oferece terreno para construção do novo Foro Trabalhista
Imagem

A presidente em exercício e vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), desembargadora Rosane Serafini Casa Nova, reuniu-se nesta sexta-feira (20/07) com o prefeito de São Leopoldo, Ary José Vanazzi.

Na reunião, o prefeito apresentou a oferta de um terreno à Justiça do Trabalho gaúcha para construção da futura sede do Foro Trabalhista de São Leopoldo, que abrigará as quatro varas do trabalho do município (a 4ª VT de São Leopoldo tem inauguração marcada para o dia 11 de dezembro). Localizada na Avenida Unisinos, no bairro Padre Reus, junto à Estação Unisinos da linha da Trensurb, a área oferecida é de quatro mil metros quadrados. A administração do TRT4 comprometeu-se a examinar a conveniência da proposta.

Estiveram presentes na reunião, ainda, o juiz diretor do Foro Trabalhista de São Leopoldo, Rosiul de Freitas Azambuja; o diretor-geral do TRT4, Luiz Fernando Taborda Celestino; o secretário-geral de governo da Prefeitura, Ibanês Mariano; o presidente da subseção de São Leopoldo da OAB/RS, João Cláudio da Silva, a vice-presidente, Clarice Regina Ribeiro Santos, o tesoureiro, Cláudio José Seidel, e a ouvidora, Rita Maria Geremia Pavoni.

(Daniele Duarte - Secom/TRT4)

Imagem

Fonte: Fotos de Giuliano Reis/Prefeitura de São Leopoldo


Anterior Próxima

Retornar