TRT 4  Tribunal Regional do Trabalho Quarta
        Região
A+   A-  |  Início |  Fale Conosco |  Mapa do Site
Notícias
15/05/2017 16:35 | TRT-RS suspende prazos processuais nos dias 12, 15 e 16 de maio

A Justiça do Trabalho da 4ª Região (RS) suspendeu os prazos processuais nas unidades judiciárias de primeiro e segundo graus nos dias 12, 15 e 16 de maio de 2017. Os prazos que venceriam nessas datas ficam prorrogados para o primeiro dia útil seguinte. As audiências e sessões já designadas serão mantidas. 

A suspensão dos prazos foi decidida pelo Órgão Especial do TRT-RS em razão do ataque cibernético mundial ocorrido na última sexta-feira (12/5), que afetou o acesso às informações armazenadas nos sistemas de diversas entidades públicas e privadas. O ataque prejudicou o funcionamento da Internet, com impacto no sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe). 

A decisão do TRT-RS também levou em consideração a manifestação da Caixa Econômica Federal (CEF), que informou estar sem acesso à Internet e não ter previsão de restabelecimento de seus sistemas. 

A medida está disposta na Resolução Administrativa nº 15/2017, que será disponibilizada nesta terça-feira (16) no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e considerada publicada na quarta-feira (17). Apesar disso, o efeito da Resolução já está valendoAcesse aqui o texto aprovado para a Resolução.

Fonte: Secom/TRT-RS


Anterior Próxima

Retornar