TRT 4  Tribunal Regional do Trabalho Quarta
        Região
A+   A-  |  Início |  Ajuda |  Fale Conosco |  Mapa do Site
Notícias
06/09/2012 16:38 | Abertura da XI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho será nesta sexta-feira em Gramado
Imagem

A cerimônia de abertura da XI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) será realizada nesta sexta-feira, 7 de setembro, às 18h30, no Ginásio José Francisco Perine (o Perinão), em Gramado/RS. O evento, organizado pela Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra), se estenderá até o dia 14, reunindo quase duas mil pessoas na cidade, entre atletas e acompanhantes. Haverá representantes de 22 regiões trabalhistas e do Tribunal Superior do Trabalho, oriundos de 25 estados do Brasil.  

A desembargadora Rosane Serafini Casa Nova, vice-presidente (no exercício da Presidência) do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, representará o TRT anfitrião. Além de diversos desembargadores-presidentes de tribunais, a lista de autoridades presentes à competição inclui o ministro do TST Carlos Alberto Reis de Paula, que prestigia os jogos desde 2008.

Delegação do TRT4

Uma delegação de 63 inscritos representa a 4ª Região na Olimpíada. Esse é o maior grupo de atletas já enviado pela Justiça do Trabalho gaúcha em todas as onze edições do evento. A Associação dos Servidores do TRT4 (Astra 4), que viabiliza a participação de integrantes da 4ª Região na Olimpíada, recebeu inscrições para 14 das 19 modalidades desportivas: atletismo, basquete, dominó, futebol de mesa, futebol society, futsal, judô, natação, pesca, tênis de campo, tênis de mesa, tiro ao alvo, vôlei de areia e voleibol. Além dessas, serão disputadas provas de ciclismo, damas, futevôlei, handebol e xadrez.

Mais informações sobre a XI ONJT podem ser obtidas nos sites da Astra4 e da Anastra.

Fonte: (Inácio do Canto - Secom/TRT4)


Anterior Próxima

Retornar