TRT 4  Tribunal Regional do Trabalho Quarta
        Região
A+   A-  |  Início |  Fale Conosco |  Mapa do Site
Notícias
14/07/2017 21:45 | Gilmara Pavão Segala toma posse como juíza substituta do TRT-RS
Imagem

A magistrada Gilmara Pavão Segala tomou posse, nesta sexta-feira (14/7), como juíza do Trabalho substituta do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). A cerimônia ocorreu no Salão Nobre da Presidência e contou com a presença de juízes, servidores, amigos e familiares. 

Acesse o álbum de fotos da solenidade. 

Gilmara Segala é natural de Passo Fundo e graduou-se em Direito pela Universidade local, pela qual também é pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho. Exerceu o cargo de analista judiciária no TRT-RS entre maio de 2000 e julho de 2017, exercendo funções como secretária especializada de magistrados no primeiro grau e também como assistente de gabinete do desembargador João Ghisleni Filho. Em seu pronunciamento, a magistrada ressaltou que seu ingresso na magistratura é a realização de um sonho, e que agora estará diante de um novo desafio. “Por vezes, o Poder Judiciário é o último recurso dos cidadãos na busca pela efetivação de seus direitos fundamentais. Creio que o amor que dedicarei a meu novo papel será um elemento de grande valia para o alcance do ideal de Justiça”, declarou. 

A presidente do TRT-RS, desembargadora Beatriz Renck, parabenizou a juíza Gilmara Segala pela conquista e por sua trajetória na Justiça do Trabalho. “É uma honra para este Tribunal ter nos seus quadros uma juíza com essa vocação, com ímpeto em fazer justiça social. Será muito positivo o uso dessas qualidades no julgamento dos processos”, afirmou. 

Além da presidente Beatriz Renck, compuseram a mesa oficial o vice-presidente do TRT-RS, desembargador João Pedro Silvestrin, a corregedora regional, desembargadora Maria da Graça Ribeiro Centeno, o vice-corregedor, desembargador Marçal Henri dos Santos Figueiredo, o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 4ª Região, Rogério Uzun Fleischmann, a coordenadora acadêmica substituta da Escola Judicial, juíza Raquel Hochmann de Freitas, o membro da Comissão Especial da Justiça do Trabalho da Seção Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), advogado Gustavo Jüchem, a vice-presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV), juíza Carolina Hostyn Gralha Beck, a diretora do Foro Trabalhista de Porto Alegre, juíza Eny Ondina Costa da Silva, e a diretora da Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul (Femargs), juíza Valdete Souto Severo.

Fonte: (Texto de Guilherme Villa Verde, fotos de Inácio do Canto - Secom/TRT-RS)


Anterior Próxima

Retornar